Samovar de prata dos palácios dos czares para a mesa.

O Samovar de Prata é uma peça única. De origem russa, ele traz consigo a história dos czares, que o apreciavam muito, além de ser frequentemente citado por escritores como Tolstoi e Dostoievski.

Dizem que o samovar surgiu na região dos Montes Urais, criado por um empresário chamado Nikita Demidov. No século 19, apesar de custar em média o salário de um operário, toda casa russa possuia um. E ele ficava na família até ser deixado como herança para os filhos.

Concebido para aquecer água e servir chá, hoje em dia ele também é utilizado para outras bebidas quentes como café e chocolate, fazendo bonito em hotéis, restaurantes, empresas de catering e eventos ou até mesmo no aconchego de casa.

Se você aprecia peças trabalhadas em prata e quer dar um requinte ao seu ambiente de servir bebidas quentes, o Samovar de Prata é uma excelente sugestão, que traz junto a sua qualidade o romantismo e a elegância da era dos czares à sua mesa.  Na Siga é possível encontrá-lo em dois tamanhos. Venha conferir.

IMPORTADO

Samovar

Utilidade

Servir /Mesa / Decoração

Related Projects